NeoBux


Estou meio sem tempo para fazer as postagens aqui no Blog, quem estiver afim d assumir as postagens conforme o Padrão já utilizado entre em contato comigo, quem aceitar irá ter somente a obrigação de postar aqui as postagens que faço na The Rebels, se o mesmo postar poderá colocar as suas postagens aqui também, caso quem aceite não tenha convite para entrar no site, irei dar o convite para que seja comprido o “combinado” para mais informações e interessados entrar em contato comigo via E-mail/MSN ou melhoresdownloadsdanet@bol.com.br


Grato Pela Atenção

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sorriso Maroto - Por Você Ao Vivo


1. Ainda Gosto de Você/ Me Espera/ Coração Deserto
2. Engano
3. Já Era
4. Eu Vacilei
5. Estrela Maior
6. E Agora?/ Cadê VocêMedia
7. Adivinha o que?
8. Me Olha nos Olhos
9. Dez que Quer Ficar
10. Disfarça
11. Por Você
12. Pra Sempre
13. Aprendi e Quero Amar
14. Nada de Pensar em Despedida/ Marque um Lugar/ Preciso Viver

Tamanho: 59,5 Mb

Download: Megaupload

0 comentários: