NeoBux


Estou meio sem tempo para fazer as postagens aqui no Blog, quem estiver afim d assumir as postagens conforme o Padrão já utilizado entre em contato comigo, quem aceitar irá ter somente a obrigação de postar aqui as postagens que faço na The Rebels, se o mesmo postar poderá colocar as suas postagens aqui também, caso quem aceite não tenha convite para entrar no site, irei dar o convite para que seja comprido o “combinado” para mais informações e interessados entrar em contato comigo via E-mail/MSN ou melhoresdownloadsdanet@bol.com.br


Grato Pela Atenção

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Flash Gordon - 1980 - Legendado

Na época de seu lançamento Flash Gordon foi massacrado pela crítica, mas o tempo e os fãs deram ao filme um status de cult, se tornando tão clássico quanto as tirinhas de Alex Raymond, seu criador.
Talvez os críticos não tenham percebido (e muitos espectadores) e que é o filme parece soar tão ridículo apenas porque ele tenta ser o mais fiel possível à sua fonte.
O Ming de Max Von Sydown parece ter saltado dos traços de Raymond para a tela, e fica mesmo difícil divisar o ator por trás de sua performance. Se o filme tivesse sido um sucesso de crítica como um Guerra nas Estrelas, talvez Ming de Sydow fosse o vilão mais cultuado que o próprio Darth Vader. Mas o destino não quis assim.
Sam J. Jones é um Flas Gordon razoável, diferindo um pouco no visual, mas mantendo o espírito. Já a bela Melody Anderson parece ter nascido Dale Arden. O mais caricato ficou mesmo o Dr. Zarkov, interpretado por um tal Topol (?) que eu nunca ouvi falar na vida. Além desses há a participação do 007, Timothy Dalton e da atriz italiana Ornela Mutti, como a filha de Ming, Aura.
Tudo bem que o figurino parece ter sido obra do Clóvis Bornay, e que todo personagem seja o sumo da breguice, mas Flash Gordon era assim, fazer o quê? Os Homens-Falcão parecem que a qualquer momento vão começar a dançar e a cantar algo do Village People.
É um filme divertido que marcou o início de tantos clássicos da decada de 80.
Melody Anderson nunca mais fez nada que se destacasse, participando apenas de um seriado também clássico, Manimal. E Sam J, Jones muito menos. Porém, foi curioso descobrir que ele viveu outro herói cult do quadrinhos nas telas (das TV’s digo): Spirit. Um piloto para uma série foi filmada e exibida, mas não rendeu, pois Eisner desaprovou o tom “seriado do Batman” que deram ao piloto.

Screens: http://img...ashgordon1980legendadek6.jpg

Tamanho: 368 Mb
Resolução: 720 x 576
Frame Rate: 24 Fps
Formato: Rmbv
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: RealVideo 4
Codec do Áudio: RealAudio COOK
Idioma: Inglês

Download Rapidshare: Parte 01 ; Parte 02

0 comentários: