NeoBux


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quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ZBrush 3.1 + Keygen


Atualmente, o ZBrush 3 da Pixologic é uma das ferramentas mais aclamadas na cena da Computação Gráfica mundial. Grande parte desse sucesso é devido à quantidade de bons trabalhos exibidos em Sites e comunidades especializadas:
a cada dia surgem novas e mirabolantes criações feitas com o programa.
A mais nova versão do ZBrush, 3.1, é prova da excelência com qual os desenvolvedores da Pixologic trabalha para que artistas e profissionais de CG tenham em suas mãos uma ferramenta poderosa e ao mesmo tempo intuitiva.
Utilizado por grandes e renomados artistas e presente no Workflow dos maiores e mais importantes estúdios da indústria de Games e Cinema, o Zbrush agora está acessível a todos os que possuem interesse em transferir seus conhecimentos tradicionais de desenho e escultura para a arte digital
Com o ZBrush um novo conceito foi criado: escultura digital.
Hoje em dia, em todo o processo de produção de personagens para Filmes e Games, há a necessidade da criação de mapas de Displacement ou Normal Map – utilizados para acrescentar detalhes aos modelos 3D.
Além da criação de escultura em 3D, a tecnologia 2.5D do Zbrush nos traz uma nova maneira de pensar e criar arte digital, combinando elementos com profundidade em ilustrações 2D.
Nos tópicos à seguir você pode conhecer mais sobre o ZBrush 3.1 e suas novas funções:
Transpose
Uma nova ferramenta que permite criar poses em seus personagens digitais tão fácil quanto se movendo uma escultura em argila com seus próprios dedos: basta criar uma máscara para isolar partes do modelo e mover.
MatCap
A função MatCap pode fazer com que seus modelos tenham iluminação e texturas semelhantes ao mundo real. Basta capturar alguns pontos de uma fotografia ou imagem e em segundos você transferirá essas propriedades para seus modelos.
Câmera em Perspectiva
Agora é possível visualizar suas cena 3D no ZBrush com visão perspectiva e possibilidade de ajustar a largura do foco, como nos tradicionais softwares 3D.
Velocidade
O novo ZBrush 3.1 é totalmente compatível com as tecnologias 64-bit e Multithread, com suporte a até 256 processadores simultâneos.
Muito mais polígonos
As cenas 3D no ZBrush 3.1 pode comportar malhas hiper-densas, chegando a ultrapassar Bilhões de polígonos.
Geometrias HD
A tecnologia HD Geometry permite que você trabalhe com modelos 3D com até 1 bilhão de polígonos, porém, seu sistema só processará os visíveis na tela.
Topologia
Com as ZSpheres o processo de re-criar a topologia de um modelo 3D pode ser feito dentro do ZBrush.
As ferramentas de projeção permitem que você “encape”, literalmente, a nova topologia sobre a malha detalhada.
Interface customizável
Com a linguagem de script do ZBrush é possível criar elementos personalizados para sua Interface Gráfica. Para apenas mudar o visual à seu gosto, todos os menus, botões e paletas podem ser configurados manualmente.
Inicialização personalizada
Agora você pode iniciar uma sessão do ZBrush utilizando seus materiais, imagens Alpha e plug-ins customizados.
Nova paleta Movie
Com as ferramentas da nova paleta Movie é possível gravar e exportar, de forma fácil, os tutoriais, passo-a-passo, filmes e visualizações de seus projetos. Compartilhando com a comunidade os seus conhecimentos.

Tamanho: 36 Mb

Download: BitRoad ; Badongo

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