NeoBux


Estou meio sem tempo para fazer as postagens aqui no Blog, quem estiver afim d assumir as postagens conforme o Padrão já utilizado entre em contato comigo, quem aceitar irá ter somente a obrigação de postar aqui as postagens que faço na The Rebels, se o mesmo postar poderá colocar as suas postagens aqui também, caso quem aceite não tenha convite para entrar no site, irei dar o convite para que seja comprido o “combinado” para mais informações e interessados entrar em contato comigo via E-mail/MSN ou melhoresdownloadsdanet@bol.com.br


Grato Pela Atenção

sábado, 11 de outubro de 2008

Maria Cecília e Rodolfo 2008


01. Você De Volta
02. Pode Ser Pra Valer
03. A Fila Andou
04. Delicia
05. Basta Você Me Olhar
06. Mato E Morro Por Você
07. Coisas Exotéricas
08. Primeiro Passo
09. Você Me Paga
10. Evidencias
11. Pout Pourri(Águas Passadas; Nuvem De Lagrimas; Semi Luz)
12. Ela Não Me Quer
13. Me De Uma Chance
14. Nos Dois

Tamanho: 44 Mb

Download: Ifile ; Rapidshare

0 comentários: