NeoBux


Estou meio sem tempo para fazer as postagens aqui no Blog, quem estiver afim d assumir as postagens conforme o Padrão já utilizado entre em contato comigo, quem aceitar irá ter somente a obrigação de postar aqui as postagens que faço na The Rebels, se o mesmo postar poderá colocar as suas postagens aqui também, caso quem aceite não tenha convite para entrar no site, irei dar o convite para que seja comprido o “combinado” para mais informações e interessados entrar em contato comigo via E-mail/MSN ou melhoresdownloadsdanet@bol.com.br


Grato Pela Atenção

domingo, 26 de outubro de 2008

Rio Negro e Solimões 2008 - Arrastão



01 Vida Louca
02 Alô, meu coração
03 Moído de paixão
04 Saúde e paz
05 Arrastão
06 Traz mais uma
07 Mizerenta
08 Só eu sei
09 Vai e vem
10 Chora, violão
11 Nosso filme
12 Latinha no bico
13 No seu coração
14 Tá ficando bom
15 A fila ta andando

Tamanho: 64,4 Mb

Download: Easy-Share

0 comentários: