NeoBux


Estou meio sem tempo para fazer as postagens aqui no Blog, quem estiver afim d assumir as postagens conforme o Padrão já utilizado entre em contato comigo, quem aceitar irá ter somente a obrigação de postar aqui as postagens que faço na The Rebels, se o mesmo postar poderá colocar as suas postagens aqui também, caso quem aceite não tenha convite para entrar no site, irei dar o convite para que seja comprido o “combinado” para mais informações e interessados entrar em contato comigo via E-mail/MSN ou melhoresdownloadsdanet@bol.com.br


Grato Pela Atenção

domingo, 31 de agosto de 2008

Cláudia Leite - Ao vivo em Copacabana


1. Extravasa - Participação Especial: Gabriel O Pensador
2. Rock Tribal
3. Fulano in Sala
4. Quem é de Fé Balança
5. Beijar na Boca
6. Dyer Maker/ A Camisa e o Botão
7. Cidade Elétrica - Participação Especial: Daniela Mercury
8. Doce Paixão
9. Carnaval de Salvador
10. De Janeiro a Janeiro/ Eu Fico/ Amor a Prova
11. Bola de Sabão - Participação Especial: Badauí
12. Pássaros
13. Pensando em Você
14. Horizonte
15. Lirirrixa
16. Busy Man - Participação Especial: Carlinhos Brown
17. Eu Grito
18. Fogo e Paixão - Participação Especial: Wando
19. Arriba (Xenhenhém)
20. Cai Fora/ Foto na Estante/ Banho de Chuva
21. Me Chama de Amor
22. Insolação do Coração

Tamanho: 949Mb

Download: Megaupload

0 comentários: