NeoBux


Estou meio sem tempo para fazer as postagens aqui no Blog, quem estiver afim d assumir as postagens conforme o Padrão já utilizado entre em contato comigo, quem aceitar irá ter somente a obrigação de postar aqui as postagens que faço na The Rebels, se o mesmo postar poderá colocar as suas postagens aqui também, caso quem aceite não tenha convite para entrar no site, irei dar o convite para que seja comprido o “combinado” para mais informações e interessados entrar em contato comigo via E-mail/MSN ou melhoresdownloadsdanet@bol.com.br


Grato Pela Atenção

sábado, 23 de agosto de 2008

João Bosco e Vinicius - Acústico pelo Brasil



1. Querendo Te Encontrar
2. Ex-amor/Deixa Eu Chorar
3. Não Dá Pra Continuar
4. Só Fazendo Amor
5. Não É Mais Como Antes
6. Vou Doar Meu Coração
7. Coração Idiota
8. Sofrendo Por Amor
9. O Fora
10. Vem Me Amar
11. Parece Castigo
12. Mania De Me Enganar
13. Quero Um Beijo
14. Preciso Amar De Novo/Desejos
15. Ah é?
16. Chora Peito Chora
17. Tô Falando Tá Teimando
18. Faz De Conta Que Eu Sou Ele/O Amor Me Pegou
19. Quero Provar Que Te Amo

Tamanho:88,4Mb

Download: Easy-Share

0 comentários: