NeoBux


Estou meio sem tempo para fazer as postagens aqui no Blog, quem estiver afim d assumir as postagens conforme o Padrão já utilizado entre em contato comigo, quem aceitar irá ter somente a obrigação de postar aqui as postagens que faço na The Rebels, se o mesmo postar poderá colocar as suas postagens aqui também, caso quem aceite não tenha convite para entrar no site, irei dar o convite para que seja comprido o “combinado” para mais informações e interessados entrar em contato comigo via E-mail/MSN ou melhoresdownloadsdanet@bol.com.br


Grato Pela Atenção

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Especial Adobe CS3 Portáteis

Dreamweaver: Desenhe, desenvolva e mantenha websites e aplicações para web

Flash:é o mais avançado ambiente de publicação de conteúdo rico e interativo para as plataformas digital, web e móvel. Crie websites interativos, anúncios ricos em mídia, mídias instrutivas, apresentações, jogos e mais.

Photoshop:oferece aprimoramentos de produtividade e fluxo de trabalho, novas e formidáveis ferramentas de edição e recursos de composição revolucionários.

Illustrator:criação eficiente de trabalhos sofisticados de arte vetorial para praticamente qualquer meio.

InDesign:oferece novos recursos poderosos que permitem explorar possibilidades mais criativas, experimentar mais criatividade e dinamizar tarefas repetitivas.

LightRoom 1.2:vai deixar o seu trabalho de importação, gerenciamento, ajuste e apresentação de grandes quantidades de fotografias digitais com ares profissionais. E ainda, pode ser usado em conjunto com o Photoshop (usado para edições e ajustes de imagens individuais), para aprimorar ainda mais suas fotos.

Audition 3:Crie música, grave e mixe um projeto, produza um spot de rádio, apague o áudio de um filme ou crie sons para video-games. Edição multitrack e redução de ruído melhoradas, novos efeitos, ferramentas de correção de fases e suporte a instrumentos

Download: Dreamweaver - 70Mb
Flash - 97,4Mb
Photoshop - 49,9Mb
Illustrator - 107Mb
InDesign - 150 Mb
LightRoom 1.2 - 26,6Mb
Audition 3 - 64,9Mb

0 comentários: