NeoBux


Estou meio sem tempo para fazer as postagens aqui no Blog, quem estiver afim d assumir as postagens conforme o Padrão já utilizado entre em contato comigo, quem aceitar irá ter somente a obrigação de postar aqui as postagens que faço na The Rebels, se o mesmo postar poderá colocar as suas postagens aqui também, caso quem aceite não tenha convite para entrar no site, irei dar o convite para que seja comprido o “combinado” para mais informações e interessados entrar em contato comigo via E-mail/MSN ou melhoresdownloadsdanet@bol.com.br


Grato Pela Atenção

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

WM Recorder Pro


WM Recorder Pro é um gravador de transmissões (streams) de áudio e vídeo por demanda na Internet. Ele suporta dos formatos Windows Media Player, Real Networs, QuickTime, iPod e outros. Além disso, fornece uma detecção automática de URLs e gravação em tempo real.

O programa conta com downloads múltiplos, reprodução em tempo real, gravações agendadas, transmissões autenticadas por senhas e opções de continuar/reconectar. Até 50 streams de áudio e vídeo podem ser gravadas ao mesmo tempo e reproduzidas (dependendo da conexão com a Internet e velocidade do PC).

O botão de preview pode ser usado para sintonizar TVs ou rádios na Web. Suporta excelentes recursos como pausar, retroceder e avançar em MP3 e demais formatos.

Tamanho: 3,42 Mb

Download: Easy-Share ; BitRoad ; Ziddu

0 comentários: