NeoBux


Estou meio sem tempo para fazer as postagens aqui no Blog, quem estiver afim d assumir as postagens conforme o Padrão já utilizado entre em contato comigo, quem aceitar irá ter somente a obrigação de postar aqui as postagens que faço na The Rebels, se o mesmo postar poderá colocar as suas postagens aqui também, caso quem aceite não tenha convite para entrar no site, irei dar o convite para que seja comprido o “combinado” para mais informações e interessados entrar em contato comigo via E-mail/MSN ou melhoresdownloadsdanet@bol.com.br


Grato Pela Atenção

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Filezilla Portable 3.0

Filezilla é um cliente FTP simplificado. Para você que quer usar clientes FTP mas tem medo de encontrar um monstro de sete cabeças, Filezilla é uma ótima opção. Além de estar disponível em português, o cliente é bem didático: possui alguns ícones que facilitam o manuseio e uma interface gráfica simples.


Características

Filezilla suporta os protocolos FTP, FTP sobre SSL/TLS (FTPS) e SSH (SFTP), roda em Windows, Mac e Linux, está disponível em 40 idiomas, incluindo o português do Brasil, suporta transferência e pausa para grandes transferências (acima de 4GB) e disponibiliza o sistema Drag-and-drop (arraste e solte).

FTP?

FTP ou File Transfer Protocol é uma forma bastante rápida e simples de se transferir arquivos. Hoje em dia é utilizado para as mais diversas finalidades, seja para transferir jogos ou drivers do Windows.

Como funciona a transferência?

A transferência por protocolo FTP não ocorre através de P2P (peer to peer), ou seja, de um usuário para outro. É necessário que você se conecte a um servidor. É justamente por isso que o software é um client: você, como um cliente irá conectar-se à um servidor para baixar arquivos e, em momento algum fará o papel de servidor, como acontece com programas como SoulSeek, LimeWire ou eMule

Tamanho: 3,15 Mb

Download: Easy-Share ; Megaupload ; 4Shared

0 comentários: