NeoBux


Estou meio sem tempo para fazer as postagens aqui no Blog, quem estiver afim d assumir as postagens conforme o Padrão já utilizado entre em contato comigo, quem aceitar irá ter somente a obrigação de postar aqui as postagens que faço na The Rebels, se o mesmo postar poderá colocar as suas postagens aqui também, caso quem aceite não tenha convite para entrar no site, irei dar o convite para que seja comprido o “combinado” para mais informações e interessados entrar em contato comigo via E-mail/MSN ou melhoresdownloadsdanet@bol.com.br


Grato Pela Atenção

sábado, 30 de agosto de 2008

Tihuana - Tropa de Elite Show ao Vivo




1. Praia Nudista (Nude Beach)
2. Na Parede do Quintal
3. Que Ves?
4. De Longe
5. Por Que Será? - Participação Especial: Planta & Raiz
6. Eu vi Gnomos
7. Clandestino - Participação Especial: Laércio da Costa
8. Um Dia De Cada Vez
9. Renata
10. Bote Fé! - Participação Especial: NX Zero
11. É Guaraná
12. Pula!
13. Rap Das Armas - Participação Especial: MC Junior & MC Leonardo
14. Tropa de Elite - Participação Especial: André Ramiro

Este é o 1° DVD da carreira do Tihuana! Um show ao vivo com todos os sucessos da banda desde Pula!, Bote Fé!, Renata, Eu Vi Gnomos, Que Vês?, Por Que Será? e Tropa de Elite.
O grupo contou as participações especiais de André Ramiro (do filme Tropa De Elite), Di e Gee do NXZero e Zeider do Planta e Raiz.

Tamanho: 803 Mb

Download Megaupload:
Parte01 ; Parte 02

0 comentários: